Contribuições Científicas serão selecionadas para apresentação em forma de artigos apresentados oralmente ou em forma de banners.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES CIENTIFICAS

Os interessados na apresentação de contribuições cientificas no 7º CONDEST deverão apresentar RESUMO DE ARTIGO até o dia 15 de agosto de 2022.

O autor ou autores devem obrigatoriamente estarem inscritos no 7º CONDEST, sendo que pelo menos um dos autores precisa estar inscrito na modalidade “Congresso + 2 cursos”.

No e-mail de envio do Resumo do Artigo deve informar:

  • Título do Trabalho;
  • Qual a preferência por apresentação oral ou em forma de banner;
  • Nome do(s) autor(es) e respectivos e-mail, nome do professor (e e-mail), e/ou nome do orientador (e e-mail) e da instituição de ensino que o autor está ou esteve vinculado.
  • Informar o respectivo CPF, de todos autores, para confecção do certificado;
  • Destacar quais os autores que estão inscritos na modalidade “Congresso + 2 cursos”;

Cada autor poderá apresentar no máximo três resumos de artigo.

O Resumo de Artigo devidamente formatado conforme modelo em anexo (clique aqui), deverá ser enviado em arquivo eletrônico no formato .pdf para o e-mail [email protected] tendo como assunto “7º CONDEST – Resumo de Artigo

Conforme apreciação da Comissão Cientifica, os Resumos de Artigos serão ACEITOS para apresentação oral ou em forma de exposição de banner.

A comissão cientifica responderá se o Resumo de Artigo submetido foi ACEITO através do e-mail que o trabalho foi submetido para o 7º CONDEST.

Os Resumos de Artigos em conformidade com estes normativos, e devidamente ACEITOS, pela comissão científica, poderão ser expostos no saguão do Congresso, farão parte dos Anais do 7º CONDEST e poderão ser divulgados em outros meios de comunicação a critério da ANDEST do Brasil, com o nome dos respectivos autores, professor/orientador e instituição de ensino se informados.

Após o Resumo do Artigo ser ACEITO, verifique o normativo (clique aqui) para apresentação oral ou em forma de banner:

Para apresentação em forma de banner verificar o normativo (clique aqui).

Para apresentação oral observar o normativo correspondente (clique aqui).

Faça sua inscrição aqui.